A Ouvidoria conta com o apoio Institucional para garantir total independência e imparcialidade na busca de resolução definitiva de manifestações dos clientes.
A Ouvidoria conta com o apoio Institucional para garantir total independência e imparcialidade na busca de resolução definitiva de manifestações dos clientes da INTRA DTVM, podendo ser acionada para uma possível revisão de solução anteriormente dada à reclamação registrada por telefone ou e-mail.
A Ouvidoria da INTRA DTVM está disponível nos dias úteis, das 10h às 17h pelo telefone 0800 878 8888 (Capitais, Regiões Metropolitanas e Demais Localidades).
Se preferir, envie uma mensagem para ouvidoria@intrainvestimentos.com.br ou correspondência para o seguinte endereço: R. Joaquim Floriano, 1120A – 5º andar – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04534-004.
VISÃO Ser reconhecida como referência empresarial no setor financeiro pela qualidade dos seus serviços, pela competência dos seus profissionais e pelos valores que pratica.
MISSÃO Atuar no mercado financeiro promovendo a permanente satisfação dos clientes, colaborando para o bem-estar de todos os envolvidos e também da sociedade.
VALORES Na Intra prezamos pelo respeito, dignidade e honestidade com o próximo. Não toleramos qualquer tipo de discriminação à diversidade cultural, social, religiosa e racial.